Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos

da Mente.

| 2 comentários

Estamos todos perdidos no mundo, mas mesmo assim há pessoas que acreditam ter encontrado o caminho de suas vidas, como se fosse apenas mais uma gota na onda de um mar, seguindo seu caminho certo e decidido, sem nada que possam fazer. E por mais incrível - e medíocre - que possa parecer, elas estão felizes e saltitantes em sua droga de vida feliz e de pouca influência.

E enquanto essas pessoas estão lá vivendo suas vidinhas, pensamos que queremos encontrar alguém, e que há tantos casais juntos nesse momento, no fogo da mais profunda paixão, fazendo amor em uma cama de casal com 2 colchões, bem confortáveis, se divertindo. E tu notas que isso é o que tu quer, amor, és frágil de mais para não amar.

As pessoas caminham sem rumo neste mundo de incertezas, enquanto parece que só tu consegues ver o que está acontecendo de verdade, mas a insanidade da tua mente não te permite dizer a eles o que estão realmente fazendo - ou deixando de fazer . Mas quer saber? Eles não acreditariam e agora tu te flagras querendo que eles queimem no fogo do inferno.

O futuro está ali na esquina rolando seus dados, sorteando o azar, enquanto nós aqui sentados nas nossas cadeiras esperamos que ele nos foda por total... deprimente...

O que te torna tão especial:

| 4 comentários

- Hey, babe
- Oi meu querido
- Como foi o dia?
- Exaustivo, estou cansada, sem forças para quase nada, só quero dormir
- Ah, estou com o maior tesão, tá afim de dar umazinha?
- Claro, só se for agora!

Ferida

| 3 comentários

Era uma vez um menino que teve o braço cortado pela menina que ele amava

aquela ferida foi além da carne, no coração

Por sorte o braço dele sarou depois...

Tuas entranhas

| 1 comentários

Eu não recebi as notícias.
estou alheio a ti.
Mas ainda assim, mesmo vazia,
quero festejar em tuas entranhas,
E que me leve ao paraíso de uma vez!
Não espero por mais que for.

Deixe o piano tocar os acordes,
enquanto me esquento em ti
na gelada madrugada.
que se façam as tristezas depois
Quando estiver eu sozinho a rimar,
para te agradar denovo.

Deixe-se conquistar,
o impulso,
a fera indomável
que já anseio
por acaríciar denovo
e denovo...

E que eu me perca aqui fora
despedaçado, fora do meu santuário
se mais uma vez eu poder
sentir tuas entranhas
quentes...

Aulas...

| 2 comentários

Estávamos nós quatro juntos, enquanto a velhaca explicava Estêvão. Ninguém parecia prestar muita atenção, mas ainda assim ela não reclamava, pois estavam em silêncio. Foi horrível tentar me concentrar, passei a manhã inteira com meu pensamento preso... maldita, mas ao mesmo tempo me sentia tão... vazio, sem algo para oferecer.
Fiquei pensando e pensando, sem saber o que realmente era aquilo. Então só uma palavra conseguiu me vir na cabeça: Refúgio. Talvez não eu, mas a humanidade inteira está procurando um refúgio constantemente, só pode ser isso, não sou tão anormal assim, cara. "Mas que coisa, como somos medíocres" pensei, e talvez sejamos mesmo, não somos nem metade do grão de areia no Saara.
Já eram nove e meia, e eu só pensava em um sofá marrom, eu e ela. A velhaca continuava falando, as pessoas reduziram-se à sua mediocridade e ficaram quietas, exceto os 3 que estavam comigo. Era como nadar contra a maré, pensei, não seguir o padrão e se dar mal em português porque quer. "Minha cabeça está funcionando hoje", disse para mim mesmo, nunca estive tão filosófico, e ainda assim... vazio...
Então um deles me disse: "Thiago, tu é um Jogral". Poderia ter sido de brincadeira, sem a intenção, mas por aquele breve momento ela me saiu do pensamento, e me invadiu a idéia de sair pelas ruas cantando para as pessoas, para os mais ricos, em troca de estadia. Que vida cheia de felicidade, transar com a mulher do cara que te hospeda, deve ser o máximo. Minha mente já estava começando a gostar da idéia, quando me privei da mesma. Chega das doces utopias, elas já me encheram tanto quanto a nada bela realidade.
Então eu tentei me concentrar, com um exercício, mas ela me continuou na cabeça, e está até agora, as paixões antigas que se acendem tem um sabor a mais.

"Talvez algum dia todos encontremos nosso refúgio, e sejamos os jograis do nosso próprio coração"

Blind Guardian - Nightfall in the Middle-Earth

| 1 comentários

Desde o roubo das silmarils, até a despedida dos eldar, este CD narra todo o silmarillion com toda a fineza musical e incríveis letras complexas que fazem qualquer um refletir.

Com solos bem elaborados e algumas músicas com corais. Em uma música, eles se dão o direito de cortar fora tudo e deixar apenas Hansi e o Piano. "The Eldar" é á música, melancólicamente perfeita, cheia de sentimento.

Muitos clássicos vieram desse CD. Quem já ouviu um EP deles, ou teve o privilégio de ir em um show deles sabe que sempre começa com War of Wrath, a última conversa de Melkor e Sauron. Falando nisso, "O Silmarillion" é ótimo e recomendo muito a leitura. Algumas faixas do CD só podem ser entendidas se o livro for lido, como a faixa "Lammoth"

Pode não ser tão Power Metal quanto o primeiro CD deles, mas é indispensável na sua playlist se tu realmente gosta de power metal.


1 - War of Wrath - 1:50
2 - Into the Storm - 4:24
3 - Lammoth - 0:28
4 - Nightfall - 5:34
5 - The Minstrel - 0:32
6 - The Curse of Fëanor - 5:41
7 - Captured - 0:26
8 - Blood Tears - 5:23
9 - Mirror Mirror - 5:07
10 - Face the Truth - 0:24
11 - Noldor (Dead Winter Reigns) - 6:51
12 - Battle of Sudden Flame - 0:44
13 - Time Stands Still (At the Iron Hill) - 4:53
14 - The Dark Elf - 0:23
15 - Thorn - 6:18
16 - The Eldar - 3:39
17 - Nom the Wise - 0:33
18 - When Sorrow Sang - 4:25
19 - Out on the Water - 0:44
20 - The Steadfast - 0:21
21 - A Dark Passage - 6:01
22 - Final Chapter (Thus Ends...) - 0:48

http://www.4shared.com/dir/2918490/829278a8/Blind_Guardian_-_Nightfall_in_Midlle-Earth.html
senha: www.juh.beatriz.zip.net

Link Roubado da comunidade Blind Guardian Files

Estrelas

| 1 comentários


Na calada da noite... sozinho
olhando para as nuvens.
Pensamentos que passam
rápidos,
nem os noto.

Meus pensamentos curiosos
que passam pelos mundos
dos sentimentos.
experimentando de tudo.
Desde a dor plena,
até à paixão ardente.

Celebro minha solidão
olhando para as estrelas
distantes, sozinhas.
E aqueles que um dia já amaram
irão me acompanhar,
na calada da noite.

Reconfortante sensação
que ela me passa,enquanto olho
para as estrelas.

Ah, estrelas.
Me invejem!
Me invejem sim,
pois reclusas em seus cantos
jamais irão experimentar minha dor.

O fim do Romantismo

| 2 comentários




O novo século veio decretando muitas coisas úteis para o ser humano ficar atualizado e dentro da moda, mas decretou de forma mais conveniente possível para as massas, o fim do romantismo. Foi realmente super conveniente o modo que o antigo modo de amar foi completamente degolado e enterrado sem menor piedade, em troca de sexo fácil e falta de confiança.


Tá bom, eu poderia simplesmente fechar isso e ir para uma festa com umas "roupas legais" e passar o rodo, mas quando eu quiser algo sério vou ter crises existênciais capazes de darem dor de cabeça em Freud. Esqueça aquele vinho com a luz das velas, Beethoven ao fundo, baixinho, com cobertor de ovelha, junto de sua amada no seu belo sofá branco de couro. Isso, daqui pra frente, você só vê em propaganda do Zaffari. O cardápio do novo século tem para oferecer tudo, menos esta empatia. Amor não serve mais para sentir, não serve mais para confiar em alguém. Serve para dar uma saída no Shopping, chegar em casa e ir correndo para o MSN ou telefone se garantir com mais uma, ou mais um.


Foram-se os tempos do amor, e pode ser irônico eu estar escrevendo isto com meus nada experienciados 15 anos, mas, não me comparando com Shakespeare, é claro, sou um romantista fora de época. Tá bom, odiaria viver sem computador, e tudo mais, mas o fato das mulheres serem conquistadas por roupas e colares de prata, deixam qualquer romantista para baixo.




"Quer romance, vá ler livro!" Seja lá quem foi que fez essa frase, espero que esteja vivo para colher os Frutos...

Archivo del blog

Etiquetas

Powered By Blogger