Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos

Tuas entranhas

|

Eu não recebi as notícias.
estou alheio a ti.
Mas ainda assim, mesmo vazia,
quero festejar em tuas entranhas,
E que me leve ao paraíso de uma vez!
Não espero por mais que for.

Deixe o piano tocar os acordes,
enquanto me esquento em ti
na gelada madrugada.
que se façam as tristezas depois
Quando estiver eu sozinho a rimar,
para te agradar denovo.

Deixe-se conquistar,
o impulso,
a fera indomável
que já anseio
por acaríciar denovo
e denovo...

E que eu me perca aqui fora
despedaçado, fora do meu santuário
se mais uma vez eu poder
sentir tuas entranhas
quentes...

1 comentários:

Fanny disse...

Então, cara amigo, não deixe de reconquista-lá!

Archivo del blog

Etiquetas

Powered By Blogger