Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos

Estrelas

|


Na calada da noite... sozinho
olhando para as nuvens.
Pensamentos que passam
rápidos,
nem os noto.

Meus pensamentos curiosos
que passam pelos mundos
dos sentimentos.
experimentando de tudo.
Desde a dor plena,
até à paixão ardente.

Celebro minha solidão
olhando para as estrelas
distantes, sozinhas.
E aqueles que um dia já amaram
irão me acompanhar,
na calada da noite.

Reconfortante sensação
que ela me passa,enquanto olho
para as estrelas.

Ah, estrelas.
Me invejem!
Me invejem sim,
pois reclusas em seus cantos
jamais irão experimentar minha dor.

1 comentários:

Uma Garota Qualquer disse...

Muito bom teus poemas e contos em geral...devia fazer um livro...venderia muito =]
adorei...
beijos ^^

Archivo del blog

Etiquetas

Powered By Blogger