Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos

Sinaleira.

|

O carro parou na sinaleira.
Eu estava com pressa, atrasado, e a sinaleira não ficaria verde nunca, pelo visto.
Olhei para o lado, com a habitual pressa de uma vida enterrada por suas obrigações, e inesperávelmente, vi ela, na frente do volante de um carro. Não se lembraria de mim.
Com seus lindos cabelos, com seu porte majestoso. Ela continuava igual... inesquecivelmente linda. Fiquei pensando em como éramos próximos, como nos amávamos, das madrugadas que passamos trocando segredos e como confiávamos um no outro. Também me lembrei como seríamos felizes, se ela tivesse dito sim aquela vez. Formariamos uma familha feliz, nos amariamos ardentemente, como se cada noite de amor fosse a primeira, onde o fogo da paixão ainda queima os cegos corações indefesos. Por aqueles breves segundos, esqueci da minha pressa, dos meus compromissos, de tudo. Apenas podia ver ela, em todo seu radiar, com aquele batom posto cuidadosamente nos cantos da boca, que eu já ansiava por beijar, provar de seu gosto ao menos uma vez. Eu seguraria sua mão todas as noites, e daria cada beijo como se fosse o último e mais apaixonado. Imaginei nós em um ardente beijo. Aquele que sempre quis, e que sempre vou querer. Naquele momento, tudo que eu queria ouvir, era ela dizendo 'eu te amo', com o coração que nunca tive... o dela.
Então acordei de meu torpor com a buzina do carro atrás de mim. Meus breves segundos de paraídos haviam acabado. Ela virou a esquina, e eu nunca mais a vi...

1 comentários:

Erica Oliveira disse...

nossa
esse minicontaos de 1 segundo de leitura pra provas de redação e interpretaçao sao bons
xD
mas se tu publicar isso em prova eu te mato!

Archivo del blog

Etiquetas

Powered By Blogger