Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos

Um homem, uma viola... uma mulher

|

Pelo mundo a vagar.
Apenas com minha viola,
tento, com romance acalmar
o coração da rapazola.

Pelos verdejantes campos,
vendo o mundo com o coração
Procurando entre os ramos,
Algum que mereça ver sua feição .

Nas mais belas canções,
sozinho, com meu violão
expresso minhas emoções,
por nunca ter esquecido minha paixão.

Quando em meu destino chegar,
hei de vagar por qualquer ruela,
tentando, entre elas, encontrar,
a face de minha donzela.

3 comentários:

Erica Oliveira disse...

trovadorista!

Erica Oliveira disse...

Super Pop Star
Dizem que, atualmente, para uma pessoa chamar atenção, ela deve subir em um prédio, abaixar as calças e pintar a bunda de vermelho, ou se preferir, ela pode até se inscrever no Big Brother.
Mas quando eu morava na Macedônia, no ano 333 antes de Cristo e antes do Pedro Bial, a melhor forma de chamar atenção era construir um império. E foi exatamente isso que o meu amigo Alexandre, O GRANDE, fez.

Alexandre Magno - o seu nome verdadeiro - era filho do Filipe II (rei da Macedônia) e da rainha Olímpia, que era uma gostosa parecida com a Angelina Jolie. Quando Filipe II foi assassinado, Alexandre decidiu conquistar o mundo e então me convidou para essa empreitada.

Juntos organizamos um poderoso exército, Alexandre na frente, kaká no meio campo e eu no lugar errado e na hora errada. O nosso exército derrotou Dario III, o imperador Persa e assim, derrubamos o império da Babilônia. Rumamos então para o Egito, onde Alexandre foi recebido como um deus "pop star".

A partir de então seguimos ampliando nosso império conquistando várias cidades, a cada dia que passava nossa legião de fãs aumentava. Avançamos para a ìndia e só não chegamos até ao Rio Ganges devido a um descuido do Roberto Carlos, que estava arrumando suas meias e deixou Alexandre ser ferido durante uma luta.

Voltamos para a Babilônia, onde Alexandre Magno morreu com 33 anos. O império que nós deixamos abriu caminho para a integração cultural entre os gregos, os persas e os egípicios. O nosso império ficou conhecido como "civilização helenística" e só foi foi superado em grandiosidade pelo Império Romano e pela Rede de Lojas Casas Bahia.

Bruno. disse...

thiago, alguém já disse que tu é um hobbit tocador de viola? :)

primeiro comentário sem o thiago mandar \O/

Archivo del blog

Etiquetas

Powered By Blogger