Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos

Relato vampírico

|

Dorme teu sono mulher,
inocente, intocáda...
Dorme teu sono, protegida.
Em meus braços
não cairá por esta noite.
Não haverão muros
que irão me impedir,
no badalar da meia noite,
na noite fria e abstrata.

Dorme teu sono mulher.
Entra no teu santuário,
onde minhas garras
são impotentes.
e meus dentes
inocentes.

Dorme teu sono mulher.
Tola.
Sem saber
que posso te dar o prazer de uma vida
em uma simples mordida

4 comentários:

Bruno. disse...

hum, me parece, na minha grande sabedoria orc da montanha, que tu anda ouvindo Tristania ._.

Erica Oliveira disse...

Já te falei pra para com essa historia de sair de noite e come as mulheres(entenda em qualquer semtido)
xD
Fico lindo,parece uma letra de uma música,tem até ritmo
=)
bjo thii!

Cássio disse...

baaa
depois de lê isso deu uma vontade de joga Vampiro: Idade das Trevas xP

gpetry disse...

ate q leva jeito.....

Archivo del blog

Etiquetas

Powered By Blogger