Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos

Vazio

|

Dia sem muitas motivações. Pouca coisa para se fazer.

-----------------------------------

Dia solito é este,
em que fico aqui a observar pela janela
carros a passar,
enquanto a chuva cai.

-

Onde está minha motivação?
O que estou buscando?
Estou a procura de algo em uma jornada.
Apenas me basta descobrir o que estou a procurar.

-

Dentro de um emaranhado
de pensamentos e sentimentos.
Procuro aquilo que vai me completar,
algo que vai me motivar,
dar um rumo á minha vida.

-

Nas grandes ruas do mundo cruel lá fora,
pode estar a pessoa
que um dia irá me fazer sentir completo.

-

Quanto mais irei esperar?

-----------------------------------

Todos já se sentiram assim algum dia, não?

2 comentários:

Maia disse...

mas pois é!
eu já me senti assim \o/
tá chega maiara ¬¬
te amo thiaguito!
;**

Ivy disse...

sim. de fato tbm to 'vazia'.
Oo

ouch.
bejao, guri

Archivo del blog

Etiquetas

Powered By Blogger