Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos

Vá... vá logo.

|

Deixe as flores na janela, amor, e não me espere nunca mais. Não me espere para quebrar seu coração ao meio, pois o meu já está assim.

-

E se os zumbis do passado estão gritando na sua cabeça, te amedrontando e fazendo com que tu te sintas indefesa em um local escuro que tu nunca estiveste antes, eu apenas espero que tu morra de forma dolorosa.

-

Não mais me mostre sua verdadeira face. Ela é insuportávelmente horrível. Continue com sua piada superficial que chame de vida, e morra olhando para um céu nublado com falta de esperança.

-

Foi bom me aproveitar de seus préstimos, agora pegue seus trapos, e se mande de o que tu fizeste sobrar do meu coração.

--------------------------------

Libere seu lado animal mais vezes por dia.

7 comentários:

Maia disse...

'libere seu animal mais vezes por dia'

MEDO! :x

te amo. ;@

Maia disse...

lado animal, ops xD

Emily disse...

in your heeaaad
in your heeeeeaaaad

zombie!
zombie!
zombieee -ê! -ê!

x)

Emily disse...

ai, não acredito que essa bosta posta como 'leticia' :B

éca :~

Bruno. disse...

devaneios adolescentes se transformam em negões geniais ._.

não, eu não sei o que eu disse, você me obrigou.
quando eu voltar eu faço isso com calma. juro.
me perdoa ._.

Erica Oliveira disse...

@_@
caralio
thi
tu é o cara (Y)
kinha

Ivy disse...

eu escrevi um master comentário e o treco apagou.
mas enfim, ficou muito foda. tu escreve muito bem.
e acho que essa frieza toda, essa fase de raiva tentando ser indiferença, um dia se resolve... só sei que é foda superar certas coisas. mas enfim, YOU CAN. xD
se cuida, guri.
;***

Archivo del blog

Etiquetas

Powered By Blogger