Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos

Madrugadas...

|

Desculpem o fato de eu estar colocando poesias esdrúxulas aqui, mas é que eu perdi meu caderno, e minhas folhas a faxineira tocou fora. Segue mais um, uma... algo que eu escrevi:

-----------

Adentrei no quarto, habitualmente, com meu cigarro na boca. Já estava amanhecendo. Dei uma rápida olhada pela janela. A grama estava verde, lá fora, enquanto aqui dentro, tudo parecia estar num tom de cinza mórbido.

-

O lençol vermelho ainda estava desarumado. Se cheirasse, ainda poderia sentir o suave cheiro dos seus cabelos. Fechei os olhos, e pensei na última vez em que a vi despida. Seu belo corpo, seus sinais, suas pernas, tudo.

-

No final das contas, não demorou muito a dizer que quero-a de volta

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai
5:03 da "manhã" e eu lendo teu blog.. interessante, não? *-* Ao menos combino com o título do post #)' huashuas :P
Linda³ poesia, Thi! :)
e.. ookey, eu devia sabe que eu so um fracasso com comentários >)
mas acho que valeu a intenção! ^^ hahá xD
Te Adooro :D
beijos! ;*

Archivo del blog

Etiquetas

Powered By Blogger