Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos

Me congelar.

|

Sonho com ela denovo, terceira vez seguida, acho que estou ficando paranóico. Será que a vida está me matando assim? Preciso me esfriar, me congelar. O sol está ficando quente demais pra mim. Ela está me queimando por dentro. Saio... e penso:

-

Sinto que vou cair,
sinto que vou trombar.
Não consigo me livrar disso.
Meus olhos já ficaram cegos.
Estou sendo lentamente consumido.
É tarde demais para mim escapar agora.
Me perdi no labirinto particular dela.

-

Não quero mais pensar em curtir
só quero fugir.
Ela está dançando no fogo,
está gostando do que está fazendo.
O prazer me toma conta.

-

MALDITA!

-

Não!
Não posso, nem devo.
Não vou me viciar denovo.
Quero aquele monstro longe da minha mente
Preciso me esfriar
me congelar.
Não quero que ela me mate,
com sua dança sensual.

3 comentários:

Erica Oliveira disse...

Mario Quintana!

Bruno. disse...

há, novas teias Thiago ;)

Stigger disse...

Bom, eu sempre faço um comentário gigante, explicando e apontando os meus pontos de vista.
Hoje, só vou dizer (e isso não precisa de explicação): O amor é foda.

ps.: Tá mais pra Romantismo esse... Casimiro, quem sabe?

Archivo del blog

Etiquetas

Powered By Blogger