Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos

O Poeta.

|

Era uma vez, nas frias ruas sinuosas de uma cidade desconhecida, onde o inverno predominava por infindáveis dias e noites, um poeta.

-

Cabeça Penasativa
Cria
Imagina
Pensa!

-

Quando queria sentir-se alegre, sobre a vida escrevia.
Suas preces ninguém ouvia. Recitava melancolia.
Não tinha ninguém para se apoiar, apenas palavras para expressar.

-

Perdido em meio a labirintos de seus poemas, verdadeiras mensagens subliminares de seus confusos pensamentos. Vida se esvaía pela caneta. Cada palavra escrita, era nada mais, do que um pouco mais de tristeza, por estar amaldiçoado com a solidão.

-

Ninguém parou para olhar o probre poeta em seu sobretudo preto andando pela fria e escura noite. A passos largos voltava para seu refúgio, sua casa, suas palavras. Não mais agüentava aquela terrível realidade, viver sozinho. Recorreu ás palavras, com coração sangrando, sentimento amargurado. Dar vida as suas palavras seria tudo agora.

-

12 de Janeiro de 1978. Morre poeta por falta de amor.

------------------------------------------------------------

PS: Voltei, estava na praia, perdoem a demora!

5 comentários:

Unknown disse...

huhu

o meu

esse cara era um cara bem alienado

se ele tava caminhando na rua cum frio, pq ele nao pego um taxi e foi pra casa duma vez??

te peguei!

asdkoasdkadspoasdpokasdopasdopkaskdopasoddskapo

te amo

x@@@

Bruno. disse...

Você é um humano (coisa que mais da metade dos humanos não são), além do básico de medo & sobrevivência animal.
Cara, um poeta nunca morre. O que te move é eterno, mas finito. Palavras não sofrem.

Bruno. disse...

O começo não tem nada com o fim :D
Eu joguei o que tava pensando, desculpa ._.

Stigger disse...

Serei sincero ao dizer que amo que leiam meu blog, mas que nunca leio o dos outros. Todos os meus amigos, dos mais velhos aos mais novos, me amaldiçoam por isso. Porém, meu velho, sinto PRAZER em ler o que escreves...
Acabei por concluír que todas as ruas são frias, quando são ruas poéticas.

Pensa?!?!?!?!?
Sim, nossas cabeças pensam,
e quando pensamos, vivemos - Je pense, donc je sui... savvy?
Não seria - poeticamente - a tinta que escorre, a nossa própria vida, a fugir em meio aos pensamentos?
Realmente, ninguem pára com motivo de nos olhar. Somos nós mesmos, e por isso, pagamos um preço mais do que justo.
A genialidade é cara, meu amigo, e acabamos morrendo aos poucos para nos mantermos vivos...

Manter a inspiração ou ser feliz?
Cabe-nos a decisão.

Abraços, e continues com essa potência, meu velho...

Erica Oliveira disse...

thiiii
tu é mto bom
@,@
eu vo fze um blog
@,@
bjooo
(L)
kinha

Archivo del blog

Etiquetas

Powered By Blogger