Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos

Enfim um fim.

|

Meu coração parou por alguns momentos. Caio ao chão, ao som da música fúnebre. Morrerei em um quarto escuro e ninguém se lembrará de mim? O grande futuro que o destino reservou a mim. Coração que parou por não agüentar mais as doses de angústia e sofrimento, algo que ninguém viu passar por trás da minha máscara de felicidade de todo dia.

-

Desconsidere-se alguém especial. Passarei o resto da eternidade pensando na infinidade, menos em tu. Deixaste de ser a senha para meu coração, mesmo depois de retalhar o mesmo em mil pedaços. Agora és nada, apenas lixo, e quero que tu morra. Não me deixe flores. Nunca me deixe flores, tuas amaldiçoadas flores. Não me bastou tuas mãos sujas e tuas palavras putridas para fazer meu coração parar

-

Morri.

2 comentários:

Stigger disse...

A dor, a angústia e o azar nunca passam?

Ora, meu velho amigo, eu bem sei que o que mais queres são flores amaldiçoadas. Pare de amaldiçoar tanto esta criatura: o que aconteceu tem seu lado bom. Tudo na vida tem este lado.

Existem muitas senhas para o nosso coração. Sei que um dia ainda acharás novas senhas. És jovem, somos jovens.

A dor, a angústia e o azar passam sim. Talvez não enxergues, mas novos dias estão por vir. Algumas coisas só aprendemos por nós mesmos.

Mas aproveite a inspiração e crie beleza.

Abraços!

Bruno. disse...

Thiago, ogum, não consigo achar você [._.]
parece que parou de vir aqui também...
se ler manda um sinal de fumaça ._.

Archivo del blog

Etiquetas

Powered By Blogger