Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos

|

Estávamos todos naquele bar onde o cheiro de cigarro de canela impregnava o ar, juntamente com os bafos de uísque dos bêbados e sem futuro. Estava precisando esfriar a cabeça, as coisas não estavam fáceis ultimamente. Precisava de uma solução rápida, com urgência. Uma banda underground viajava no Rock and Roll enquanto meus amigos cheiravam carreiras de cocaína.
A noite passava depressa, e já estava bêbado quando comecei a pensar nas soluções mais estranhas e terríveis para minha vida infeliz. “Quem sabe suicídio?” pensei. Parecia ser uma boa idéia, dar um fim no sofrimento de uma vez por todas. Enquanto fumava, pensava em que rumo eu iria tomar na pós-vida. Um lugar nos jardins do Senhor. Grande piada, eu iria queimar no inferno por tantos pecados em uma vida só. Até que eu aproveitei a minha vida.
Talvez eu estivesse ficando louco, de tão chapado. Fui até o banheiro molhar a cara e refrescar as idéias. Tinha um casal transando, bem alto por sinal, no banheiro ao lado. Fazia tempo que não transava. Talvez sexo não seja a solução dos problemas, quem sabe os prazeres carnais são uma grande mentira. Voltei para a mesa, vi meus amigos completamente doidos com o pó, e eu ali, quieto, introspectivo, contemplativo. Continuei pensando por uns tempos. Pensei em como a vida era ruim, e como dá reviravoltas, mas sempre prevalecem aqueles tempos em que estamos nos sentindo terríveis e queremos nos matar.
“É suicídio, tá decidido” pensei. Fui até o banheiro novamente. O casal ao lado continuava transando. Peguei meu canivete, ele nunca me foi tão útil. Pensei denovo se era aquilo que queria, mas estava tão mal com o que havia acontecido nos últimos tempos que nem ponderei. Cravei o canivete sem dó no meu próprio pescoço. Retirei o canivete e o sangue começou a jorrar. Não demorou muito para que tombasse e não podesse ver nada.
Naquela noite eu morri denovo, mas não havia sido ela quem me matou...

0 comentários:

Archivo del blog

Etiquetas

Powered By Blogger