Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos

Meu amado Demônio!

|

Meu amado demônio. Deixe-me tocar-te novamente.
Deixe-me sentir sua mão escorrendo por meu corpo, sua mão quente, eu a quero.
Quero seu prazer, demônio, minha droga, quero-te.
Não podes ver, que em meus lábios está escrito o puro amor que sinto?

Sentir. Sentimentos. Sentidos.
Não me deixe sofrer novamente na dúvida,
venha esclarecer minha mente.
Dilacere minha alma de forma prazeroza mais um pouco.
Dor gostosa. Eu a necessito!

Não me abandone mais,
nas horas geladas.
Não me levante novamente o punhal, não me apunha-le novamente
eu lhe imploro.
Apenas quero viajar no arco íris da felicidade ao seu lado denovo, Demônio!

Demônio!
Demônio!

Eu te amo!

2 comentários:

Unknown disse...

Tahh muitoo³³ show teu blog!!

=DD

Bjo

Erica Oliveira disse...

Louvado seja aquele que tocares nesse assunto
uaoshdoAHOISDihsdhiODSHOhoh
ô thi,se o padre da nossa ingreja vê isso
dosadhoiADOHoishdiohIOASHDoihasAashodhASDOasdoHASDIHIOahsd
bjao guri|!!!!!!
(L)

Archivo del blog

Etiquetas

Powered By Blogger