Blog do Thiago com Textos disso e daquilo. Comentários seus já são mais que bem vindos

Tarde de Cabeça ligada

|

É ruim quando vemos aquilo que uma vez nos foi importante, e que de um certo modo ainda é, se indo, não se importando contigo, vendo que outras pessoas a fazem feliz, e não mais tu.
O amor é realmente uma droga, mas cada momento sentindo-o da maneira boa é perfeito e interminável.
E quando a gente perde o do momento, tudo fica ruim por uns tempos, especialmente nas madrugadas. E o pior, é quando, depois de um tempo, tu descobres que o amor deixou de ser mais por tua causa do que pela da outra pessoa. E cada momento de tédio deixa de ser um simples momento de tédio e vira um momento de angústia. E ainda por cima, tu tens total certeza de que a outra pessoa está ótima, e que nada foi difícil pra ela, e que a vida dela aparentava ser tão mais difícil quando tu tava do lado dela. E depois, tu descobre que quase tudo que tu disses e que te foi dito era mentira. E no meio dessas mentiras tu te sentia tri bem, e agora tu queria sentir esse sentimento denovo, mas se tem uma coisa que não volta, é mulher, meu caro. Algumas voltam, mas a maioria não, entenda isso, homem, e não reprima o sentimento.
De um certo modo, a falta não é nem da pessoa, mas do sentimento. Vontade de ser paparicado, ''amado'', saber que alguém gosta de pegar na tua mão e te beijar. Acho que é isso que torna o ser humano tão trouxa e dependente, a necessidade de ter um amor.
As vezes, eu, falando como um sentimental, gostaria de ser mais galinha, poder ser mais galinha, estar nas condições. Hoje em dia isso não encaixa comigo, nem com meu estilo, e muito menos com a maioria dos homens sentimentais. Não ter problemas em namorar uma, e ficar com várias, várias outras, que nem o Tommy Lee. As vezes o homem mais esperto é aquele que trai, que trata sua mulher como cadela, mata cachorro a grito. Mas vindo sugestionado de tal maneira pra casa e ver um filme daqueles de Hollywood em que o casal acaba em um amor tremendo, o que cá entre nós, é um baita clichê, nossa cabeça vira uma salada de frutas de idéias e sentimentos.
.

3 comentários:

Unknown disse...

Cara, parabéns por tudo que tu falou! Acho que realmente isso tudo tem muito sentido.. Pude perceber isso a pouco tempo.. O amor, é, o amor, às vezes uma droga, mas uma droga que realmente vicia e te deixa cada vez melhor! Mas de uma coisa pode ter certeza, quando dói, não é amor, pois ele é uma coisa boa, e jamais dói em ninguém. Um cara galinha, muita vezes esperto? Eu julgo como apenas mais um no meio de tantos, um que não conseguiu se "diferenciar" e acabou se tornando igual a todos. Sim, muita vezes ele leva a melhor e consegue ter um relacionamento legal, mas, um relacionamento que talvez seja a base de mentiras e traições.. Felizmente eu também não me enquadro em mais um deles, heheh.. E pode ter certeza que quando tu é de um jeito, mudar é uma coisa digamos que impossível.

flávia (: disse...

Oo
mt bom o texto thiiagoo \o
parabéns ;DD~
bejoo gurii
{comentário + inútil + valeu néé}

anything disse...

Rááá³
meu paai né =P
aoisoaisoiasoiasi³
eu nãão seei fala bonito assim --³
oaisoisaiosa
mais tuudo beem
só pra dize que eu gostei
HOHO
beijO :* paiiê ^^'

Archivo del blog

Etiquetas

Powered By Blogger